Responder

Bahia, Brazil

marcelodavid
male
Árvore : Não gráfico
Ver a árvore genealógica
Aos DAVID morando no Brasil ! Teré família no Brasil ? Será que os ancestros vierom da França ? Eu sou Marcelo DAVID, moro em S. C. de Bariloche (R.N.) Patagonia, ARGENTINA; meu bisavô Pierre e o meu avò Bertrand nasceram em Vignols, uma pequena vila da região de La Corrèze, no centro-sul da França, vieram para América (Argentina) no final do ano 1887 (acho que em Janiero de 1888),- Minha esposa é gaúcha de POA.- Saudações !!

marcelodavid
male
Ver a árvore genealógica
Olá ! Eu sou Marcelo DAVID, sou argentino mais meu bisavô Pierre e meu avô Bertrand nasceram na França e vieram no ano 1888.- Teremos algo a ver como família ? Estou casado com uma gaúcha de Porto Alegre, moramos en S. C. de Bariloche (Patagonia), Argentina.- Aguardo seus comentários ! Muito obrigado !

marcelodavid
male
Ver a árvore genealógica
Olá ! Eu sou Marcelo DAVID, sou argentino mais meu bisavô Pierre e meu avô Bertrand nasceram na França e vieram no ano 1888.- Teremos algo a ver como família ? Estou casado com uma gaúcha de Porto Alegre, moramos en S. C. de Bariloche (Patagonia), Argentina.- Aguardo seus comentários ! Muito obrigado !

marcelodavid
male
Ver a árvore genealógica

família David

Mensagem 21 agosto 2008, 18:20

caiodavid
male
Oi Adriana me chamo Caio Moreno De Souza David, herdei o David do meu pai José David que nasceu no interior do Ceará. Meu pai não tem o registro completo de nascimento mas ele viveu boa parte da infância no salgueiro CE.Eu estou te mandando pq eu queria saber sobre o passado da família david no brasil e também estou buscando parentes ou familiares por parte de pai que ele não conhece.A única informação que eu tenho é que o meu bisavô se chamou Vicente David.Se vc tiver informações sobre a família David me mande uma mensagemmeu email é : caiomorenodesouzadavid@gmail.com

caiodavid
male
Oi Marcelo me chamo Caio Moreno De Souza David, meu bisavô se chamo Vicente David, herdei "David" do meu pai José David que nasceu no interior do Ceará Brasil.Atualmente moro em Tramandaí Rio grande Do Sul,estou pesquisando informações sobre o passado da família David no Brasil, sua origem e etc.Se você tiver mais informações me avisa. Meu email é caiomorenodesouzadavid@gmail.com

Responder

Voltar para “Brazil”