Responder

IMPORTAR

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderador: landerset

ermindorocio
male
Mensagens: 14
Modo de introdução: Gráfico
Navegação: Gráfico
Ver a árvore genealógica

IMPORTAR

Mensagem por ermindorocio »

Tenho minha Arvore Genealogica no MyHeritage, fruto de 10 anos de pesquisas, gostaria de importar meus dados para meu site aqui no Geneanet, não consigo, acgo que é problema de extensão de arquivo.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar informando: Como importo meus dados do MyHeritage para o Geneanet? ou então se não é possivel fazer esta importação.
Agradeço antecipadamente quem puder ajudar.
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 637
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica

Re: IMPORTAR

Mensagem por landerset »

Boa tarde,

Muito obrigada pela sua questão.

Terá de exportar a sua árvore do MyHeritage em ficheiro GEDCOM, e depois importar esse mesmo ficheiro para Geneanet, aqui:

https://my.geneanet.org/arbre/

(ou seja, seleccionar no menu superior, do lado esquerdo, "Árvore Genealógica", e depois "Importar/Exportar um arquivo GEDCOM")

Caso necessite de esclarecimentos adicionais, disponha.

Cumprimentos,

Sofia
ermindorocio
male
Mensagens: 14
Modo de introdução: Gráfico
Navegação: Gráfico
Ver a árvore genealógica

Re: IMPORTAR

Mensagem por ermindorocio »

Sofia, obrigado pelas informações....mas ainda fiquei com uma duvida, ou seja: eu baixo regularmente um arquivo de backup da minha arvore? Tentei e não consegui pois a extensão é .ftb, serã que do MYHeritage não é posivel importar? Não consegui clocar no anexo porque é muito grande. - Agradeço sua ajuda
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 637
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica

Re: IMPORTAR

Mensagem por landerset »

Bom dia,

O ficheiro com extensão .ftb é para o FamilyTreeBuilder, e só esse programa o pode ler.

Tem de exportar do MyHeritage um ficheiro GEDCOM, com extensão .ged. É esse ficheiro que vai poder importar para Geneanet.

Espero ter esclarecido, mas qualquer dúvida adicional, disponha.

Cumprimentos,

Sofia
Responder

Voltar para “Ajuda & Apoio Geneanet”