Responder

Erro na difusão da arvore genealogica

joao48beco
joao48beco
Árvore : Gráfico
Ver a árvore genealógica
A minha árvore está a duplicar os conjuges. Quando acedemos a um duplica ou triplica o outro, e deixa de assumir os ascendentes. Não sei o que se passa. Agradeço a Vossa ajuda.
Obrigado
João Luis Pereira Beco

pauvert
pauvert
Modérateur bénévole
Ver a árvore genealógica
Je cite Google trad : Mon arbre duplique les conjoints. Lorsque nous accédons à l'un, l'autre double ou triple, et cesse d'assumer les ascendeurs. Je ne sais pas ce qui se passe. Merci pour votre aide.
Merci beaucoup
Modérateur bénévole des forums. Je ne réponds pas aux sollicitations par messagerie concernant la modération et les demandes d'aide qui peuvent l'être via le forum, d'avance merci.
-----------------------------
MERCI DE PASSER VOS DEMANDES EN -RESOLU- LORSQU'ELLES LE SONT AVEC LE PETIT CRAYON A DROITE DU TITRE DE VOTRE DISCUSSION

treb15
male
Modérateur bénévole
Ver a árvore genealógica
olá
Um problema com a utilização de Geneanet? Uma dificuldade com a sua árvore genealógica? Uma questão sobre os nossos serviços? Este fórum é reservado às questões práticas e técnicas. A nossa equipa passa por aqui todos os dias (úteis), bem como outros membros.
Sous-forums : Pesquisas da História Familiar, Ajuda & Apoio Geneanet
Português :arrow: https://www.geneanet.org/forum/viewforum.php?f=1263
Modérateur bénévole

landerset
landerset
Moderator
Árvore : Não gráfico
Ver a árvore genealógica
Bom dia João Luís,

Muito obrigada pela sua questão.

Poderia fazer o favor de indicar alguns exemplos de pessoas na sua árvore genealógica com quem esteja a ocorrer o erro que menciona? Muito obrigada!

Cumprimentos,
Sofia

joao48beco
joao48beco
Ver a árvore genealógica
Obrigado pela Vossa disponibilidade, mas o problema está resolvido, penso eu. Não sei porquê se duplicaram os registos, mas fui eliminando os duplicados e de momento parece estar tudo bem. De qualquer forma os meus agradecimentos-

landerset
landerset
Moderator
Árvore : Não gráfico
Ver a árvore genealógica
Boas notícias, então!

Caso haja mais alguma questão, disponha!

Responder

Voltar para “Ajuda & Apoio Geneanet”