Responder

Dúvida no plano Premium

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderador: landerset

landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 636
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica
Boa tarde,

Muito obrigada pelo seu post.

Quando subscreve o plano Premium, a sua decisão é irrevogável.

No entanto, se não se sente seguro/a de desejar efectuar a sua subscrição Premium, existe a opção de testar o serviço, desde que conheça um membro Premium. O membro Premium pode oferecer até um total de 5 experiências Premium, válidas por um mês cada uma.

O membro Premium encontra esta opção no menu de topo: 'Comunidade' > 'Apadrinhar um Amigo'. Depois basta introduzir o nome de utilizador da pessoa que pretende convidar - neste caso, o seu.

Espero ter esclarecido. Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em colocá-la aqui.

Cumprimentos,

Sofia de Landerset
jocilaine
female
Mensagens: 2
Modo de introdução: Gráfico
Navegação: Gráfico
Ver a árvore genealógica
Gostaria de saber, se, caso eu optar pelo plano premium, e, após o primeiro trimestre pago, decidir não continuar pagando e, manter somente a opção gratuita, perderei o que conteúdo registrado no período pago ou manterei as informações (já registradas na minha genealogia) para consulta no acesso básico?
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 636
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica
Boa tarde,

Muito obrigada pela sua questão.

Todos os dados que adicionar à sua árvore genealógica durante o período de assinatura Premium permanecem na sua árvore, mesmo que deixe de subscrever esta opção no futuro.

Cumprimentos,

Sofia
hunick
male
Mensagens: 6
Modo de introdução: Gráfico
Navegação: Gráfico
Ver a árvore genealógica
landerset Escreveu: 08 julho 2019, 17:36 Boa tarde,

Muito obrigada pela sua questão.

Todos os dados que adicionar à sua árvore genealógica durante o período de assinatura Premium permanecem na sua árvore, mesmo que deixe de subscrever esta opção no futuro.

Cumprimentos,

Sofia
Boa tarde,

A dúvida colocada é pertinente e mesmo após a resposta dada continuo sem certeza sobre o seguinte: Todos os documentos que se adicionam à árvore genealógica (mesmo que somem mais de 5 gigabytes) permanecem guardados após o período de assinatura Premium?
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 636
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica
Bom dia,

Sim, os documentos permanecem na árvore após término da subscrição Premium, mesmo que excedam os 5Gb de dados.

Cumprimentos,
Sofia
femessore
female
Mensagens: 2
Como faço para cancelar a conta preminum?
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 636
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica
Boa tarde Fernanda,

Depende se tem uma assinatura trimestral, que se renova automaticamente, cujo cancelamento pode solicitar a qualquer momento, ou uma assinatura de 1 ou 2 anos, que expira no final do período de assinatura, e não carece de nenhuma acção.

Cumprimentos,

Sofia
femessore
female
Mensagens: 2
Boa tarde, Sofia,

È o plano trimestral que pode cancelar a qualquer momento, não encontro o local onde fazer esse cancelamento, gostaria de cancelar essa conta.
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 636
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica
Boa tarde,

Basta contactar Geneanet, conforme fez, e solicitar o cancelamento da renovação automática da sua subscrição trimestral.

Cumprimentos,
Sofia
rvelasquez
female
Mensagens: 2
Modo de introdução: Gráfico
Navegação: Gráfico
Ver a árvore genealógica
Solicito cancelamento imediato de minha assinatura Geneanet.Estou em situação difícil, não tenho mais condições de assumir este compromisso. Agradeço sua atenção.
Rosangela Velasquez
Não quero renovar minha assinatura. Favor providenciar cancelamento. Não me foi consultado se gostaria de renová-la. Acho um absurdo.
Rosangela Velasquez
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 636
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica
Bom dia Rosangela,

Muito obrigada pelo seu comentário.

A renovação automática da sua subscrição Premium foi cancelada. A sua subscrição expira em 15 de Março de 2020, e nada terá a pagar após esta data. Basta ignorar os lembretes que irá receber nessa altura.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
Sofia
rvelasquez
female
Mensagens: 2
Modo de introdução: Gráfico
Navegação: Gráfico
Ver a árvore genealógica
Um absurdo não recebi e-mail para renovação de assinatura trimestral.
Entendi que, quando iniciei minha assinatura trimestral para renová-la receberia e-mail, isso não ocorreu.
Li também que Geneanet não tinha dados do meu cartão gravados e portanto precisaria de minha autorização para renovação do trimestre. O que também não ocorreu. O que aconteceu? Gostaria de uma explicação.
Agradeço sua atenção,
Rosangela Velasquez
Não quero renovar minha assinatura. Favor providenciar cancelamento. Não me foi consultado se gostaria de renová-la. Acho um absurdo.
Rosangela Velasquez
landerset
landerset
Moderator
Mensagens: 636
Modo de introdução: Texto
Navegação: Texto
Ver a árvore genealógica
Boa tarde Rosangela,

Lamento que não tenha verificado, na altura em que fez a subscrição do serviço Premium, como se processa a renovação automática.

Na página onde realizou a subscrição, mencionamos claramente:

"A cada três meses, a subscrição Premium será debitada através do seu cartão de crédito. Pode terminar a renovação automática a qualquer momento, na sua área Premium."

A sua subscrição foi cancelada, conforme nos solicitou.

Cumprimentos,

Sofia
Responder

Voltar para “Ajuda & Apoio Geneanet”